Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (05), um posto de atendimento do Banco Bradesco, da cidade de São José dos Ramos, no Agreste paraibano. Está é a segunda vez que a agencia vai para os ares devido a ação criminosa. Em 2011 Cinco homens numa camioneta L 200 de cor verde explodiram a agência.
Segundo a companhia de Itabaiana, o banco fica embaixo da Câmara Municipal da cidade e rodeado de várias residências. Ninguém viu nada. Um caixa eletrônico ficou danificado.
A polícia informou que os bandidos não levaram nada. A explosão foi tão forte que os moradores acordaram com o barulho dos artefatos.
No ano, são 19 ocorrências, sendo: 6 explosões (5 no Bradesco e 1 no Banco do Brasil), 1 assalto (1 no Bradesco), 8 arrombamentos (1 no Banco do Brasil, 2 no Santander e 5 no Itaú), 1 Tentativa de arrombamento/explosão/assalto (1 no Banco do Brasil), 3 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco e 1 no Banco do Brasil).
Na madrugada da última terça-feira (04), sete homens armados explodiram e assaltaram a agência do Bradesco no município de Alagoa Nova (a 99 quilômetros de João Pessoa), na região do Brejo da Paraíba. A falta de energia na cidade pode ter contribuído para o roubo. De acordo o Comandante de Policiamento Regional de Campina Grande, coronel Sobreira, durante a madrugada os assaltantes invadiram o banco, explodiram e levaram todo o dinheiro do caixa. A quantia levada pelos homens não foi informada pelo Bradesco. Câmeras de segurança da agência gravaram a ação do roubo. A polícia realizou um cerco no município mas ninguém foi preso.
PBAgora








