Por pbagora.com.br

Em plena pandema, os bandidos continuam explodindo bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi agência bancária ,da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. O ataque aconteceu na manhã desta sexta-feira (05).
De acordo com a Polícia Militar a ação aconteceu por volta das 2h40. Segundo relatos de moradores à polícia, eles ouviram as explosões e também disparos de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar, o gerente do banco Bradesco de Triunfo também informou aos policiais que o caixa eletrônico havia sido abastecimento na quinta-feira (4).

A polícia também encontrou um carro incendiado na região e grampos nas saídas do município. Até as 07h10, nenhum suspeito tinha sido localizado ou preso.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…