Por pbagora.com.br

Em plena pandema, os bandidos continuam explodindo bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi agência bancária ,da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. O ataque aconteceu na manhã desta sexta-feira (05).
De acordo com a Polícia Militar a ação aconteceu por volta das 2h40. Segundo relatos de moradores à polícia, eles ouviram as explosões e também disparos de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar, o gerente do banco Bradesco de Triunfo também informou aos policiais que o caixa eletrônico havia sido abastecimento na quinta-feira (4).

A polícia também encontrou um carro incendiado na região e grampos nas saídas do município. Até as 07h10, nenhum suspeito tinha sido localizado ou preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…