Em plena pandema, os bandidos continuam explodindo bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi agência bancária ,da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. O ataque aconteceu na manhã desta sexta-feira (05).
De acordo com a Polícia Militar a ação aconteceu por volta das 2h40. Segundo relatos de moradores à polícia, eles ouviram as explosões e também disparos de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar, o gerente do banco Bradesco de Triunfo também informou aos policiais que o caixa eletrônico havia sido abastecimento na quinta-feira (4).

A polícia também encontrou um carro incendiado na região e grampos nas saídas do município. Até as 07h10, nenhum suspeito tinha sido localizado ou preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas calibre 380, mais de 30 munições, dinheiro, maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada…

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…