Um assalto que terminou ruim para um dos criminosos aconteceu na noite de ontem (03), em um posto de combustível, na cidade de Paulista, na Paraíba. Quando dois criminosos chegaram ao estabelecimento em uma moto por volta das 20h.

As imagens do circuito interno de televisão revelam que os suspeitos pediram para abastecer o veículo, enquanto um era atendido pelo frentista, o outro desceu e foi até o bebedouro. Ao voltar, o suspeito sacou a arma e anunciou o assalto.

Após a ação, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na região.  Os suspeitos foram interceptados em uma área rural entre os municípios de Paulista e Riacho dos Cavalos. A dupla efetuou disparos contra os PM, então começou uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido na altura do estômago enquanto o outro conseguiu fugir. O suspeito ferido foi identificado como “Homão”, ele seria morador da cidade de São Bento. Ele foi socorrido para o Hospital de Paulista, sendo transferido para Patos.  De acordo com informações o estado de saúde é considerado gravíssimo.  A Polícia segue a procura do outro suspeito.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…

Polícia prende suspeito de desbloquear iphones para extorquir proprietários

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta -feira (17), um homem suspeito de desbloquear celulares de modelo iphone tomados por assaltos para, em seguida, chantagear e extorquir os donos…