A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam mais três ônibus em JP

A grande onda de assaltos a ônibus de transporte coletivo não dá trégua para Polícia. Nesta quinta-feira (26) mais três veículos foram assaltados em João Pessoa.

Por volta das 14h30 dois homens armados com revólver assaltaram o ônibus de prefixo 0221, linha 118 – Valentina. O crime aconteceu na ladeira que dá acesso ao bairro de Mangabeira.

Segundo informações do motorista, Aderaldo Viana, os bandidos sacaram as armas, anunciaram o assalto e roubaram todo o dinheiro. Após a ação os criminosos fugiram sentido ao loteamento Nova Mangabeira e não foram mais localizados.

A segunda ocorrência desta natureza foi registrada por volta das 15 horas no bairro do Planalto. A Polícia foi acionada pelo motorista Paulo Roberto da Silva, informando que um homem armado com uma faca peixeira havia assaltado o ônibus de prefixo 0215, linha 110 – Jardim Planalto. Disse ainda que o assaltante apresentava fortes sinais de embriagues e após roubar todo o dinheiro do caixa desceu e saiu caminhando tranquilamente.

Aproximadamente às 20h50 a Polícia registrou a terceira ocorrência de assalto a ônibus em João Pessoa. O motorista do veículo de prefixo 07119, linha 3200, da Transnacional, Cícero Avelino da Silva, informou que dois homens armados com revólveres acabaram de realizar um assalto. Eles roubaram todo o dinheiro do cobrador e fugiram sem deixar pistas. O crime aconteceu no bairro do Geisel.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe