A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam lan houses e levam computadores

Duas ocorrências de assaltos a lan houses foram registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais nesta quarta-feira (25) na Paraíba. Os casos foram registrados nos bairros da Bela Vista, em João Pessoa, e Santa Rosa, em Campina Grande. Em ambos os assaltos os bandidos roubaram computadores dos estabelecimentos.

Em João Pessoa, dois homens armados assaltaram uma lan house, roubaram cinco computadores, monitores de LCD e um aparelho de MP4. Após a ação os criminosos fugiram sentido ao bairro do Cristo Redentor em um veículo modelo Corsa Sedan, cor Verde, escoltados por um terceiro criminoso que estava em uma motocicleta modelo XTZ, cor vermelha. A Polícia não possui pistas dos criminosos.

Em Campina Grande o assalto a lan house foi realizado por um homem e dois menores. Eles entraram no estabelecimento, renderam o proprietário do local, Élson Kleber Alves Mineiro, 25 anos, e roubaram um computador completo.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar os acusados trafegando em um veículo modelo Pálio, cor vermelha. Os criminosos ainda tentaram fugir dos policiais, que efetuaram um disparo no pneu do automóvel para conseguir interceptar os assaltantes.

Jamerson Oliveira Menezes, 20 anos, e os menores A.J.A.L, 17, e S.A.M, 17, foram conduzidos a Central de Polícia da cidade onde foram tomadas as medidas cabíveis. Além do computador roubado na lan house, a Polícia apreendeu em poder dos acusados uma pistola de brinquedo modelo INBEL, calibre 45.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe