Por pbagora.com.br

Um assalto foi registrado na noite de ontem, segunda-feira (26) em Campina Grande. A gravidade do crime é que uma criança de 15 dias foi vítima no assalto.

 

Uma câmera de segurança localizada no bairro Palmeira Imperial registrou um roubo de um carro. 

No vídeo, é possível ver quando as pessoas estão chegando em casa e estavam estacionando o veículo, um Chevrolet Celta, e outro, um Fiat Uno, aparece e um homem armado desce correndo abordando o motorista. Ele manda a família descer do veículo, incluindo um bebê de 15 dias de vida.

Os criminosos levaram o carro e todos os pertences que estavam dentro. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os bandidos fugiram no sentido da BR-230. Ninguém foi preso.

 

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…