A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam família e levam carro com criança de 15 dias em CG

Um assalto foi registrado na noite de ontem, segunda-feira (26) em Campina Grande. A gravidade do crime é que uma criança de 15 dias foi vítima no assalto.

 

Uma câmera de segurança localizada no bairro Palmeira Imperial registrou um roubo de um carro. 

No vídeo, é possível ver quando as pessoas estão chegando em casa e estavam estacionando o veículo, um Chevrolet Celta, e outro, um Fiat Uno, aparece e um homem armado desce correndo abordando o motorista. Ele manda a família descer do veículo, incluindo um bebê de 15 dias de vida.

Os criminosos levaram o carro e todos os pertences que estavam dentro. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os bandidos fugiram no sentido da BR-230. Ninguém foi preso.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe