A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam e explodem os caixas eletrônicos

Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do BB da cidade do Conde, litoral sul da região metropolitana de João Pessoa, durante a madrugada, levam todo dinheiro e fogem com destino a BR 101.

O prédio onde estava localizado os caixas eletrônicos foi praticamente destruído tamanha a força da explosão. Chegou a quebrar toda a vidraça e a provocar rachaduras.

De acordo com informações de um vigilante dde um posto de combustível, Davi Almeida, os ladrões – três – chegaram em um Kadett entram na agência e explodriam tudo Antes, renderam o vigilante do BB, agrediram a coronhadas e o deitaram em uma´poça de lama. .A polícia foi acionada, mas não prendeu ninguém. O gerente da agência foi avisado mas ainda não contabilizou os prejuízos. A Polícia Federal já se encontra no local fazendo perícia e para dar início as investigações.

Esse foi o segundo assalto a caixas eletrônicas do Bando do Brasil na Paraíba, nas últimas 72 horas. Na quinta-feira no início da tarde, seis bandidos levaram cerca de 180 mil dos caixas localizados no interior do shopping Luiza Motta, em Campina Grande.

 

 

Paraibaurgente
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe