Por pbagora.com.br

Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do BB da cidade do Conde, litoral sul da região metropolitana de João Pessoa, durante a madrugada, levam todo dinheiro e fogem com destino a BR 101.

O prédio onde estava localizado os caixas eletrônicos foi praticamente destruído tamanha a força da explosão. Chegou a quebrar toda a vidraça e a provocar rachaduras.

De acordo com informações de um vigilante dde um posto de combustível, Davi Almeida, os ladrões – três – chegaram em um Kadett entram na agência e explodriam tudo Antes, renderam o vigilante do BB, agrediram a coronhadas e o deitaram em uma´poça de lama. .A polícia foi acionada, mas não prendeu ninguém. O gerente da agência foi avisado mas ainda não contabilizou os prejuízos. A Polícia Federal já se encontra no local fazendo perícia e para dar início as investigações.

Esse foi o segundo assalto a caixas eletrônicas do Bando do Brasil na Paraíba, nas últimas 72 horas. Na quinta-feira no início da tarde, seis bandidos levaram cerca de 180 mil dos caixas localizados no interior do shopping Luiza Motta, em Campina Grande.

 

 

Paraibaurgente
 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…