Por pbagora.com.br

Os bandidos não dão trégua e arrombara uma loja de baterias em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), e de acordo com o proprietário do estabelecimento, pelo menos 32 bateriais foram roubadas, causando um prejuízo superior a R$ 15 mil.

Segundo a polícia, os bandidos teriam chegado e desativado o alarme do estabelecimento. Eles também retiraram da parede o dispositivo sonoro que iria acionar o alarme. No entanto, a câmera de segurança do local não foi danificada e deve ter registrado a ação.

Conforme o proprietário da loja de baterias, todo o estoque da loja foi roubado, sendo a maioria baterias de carga pesada, cujos valores são maiores. Até as 8h20 desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado, em JP

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (11) suspeito de manter a namorada em cárcere privado, agredi-la e roubar o celular dela, no bairro de Miramar,…

PRF na Paraíba prende homem tentando negociar veículo roubado

Os policiais flagraram o momento da transação. O veículo que seria negociado foi roubado em Pernambuco e circulava adulterado. A pessoa que iria adquirir o carro não sabia do crime…