Por pbagora.com.br

Os bandidos não dão trégua e arrombara uma loja de baterias em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), e de acordo com o proprietário do estabelecimento, pelo menos 32 bateriais foram roubadas, causando um prejuízo superior a R$ 15 mil.

Segundo a polícia, os bandidos teriam chegado e desativado o alarme do estabelecimento. Eles também retiraram da parede o dispositivo sonoro que iria acionar o alarme. No entanto, a câmera de segurança do local não foi danificada e deve ter registrado a ação.

Conforme o proprietário da loja de baterias, todo o estoque da loja foi roubado, sendo a maioria baterias de carga pesada, cujos valores são maiores. Até as 8h20 desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…