Uma joalheria especializada em ouro foi arrombada na madrugada de hoje (14) no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Criminosos usaram um carro e uma moto para invadir o estabelecimento, utilizando três barras de ferro, sendo que uma delas foi deixada no local. O alarme foi acionado, e a gerente da loja compareceu ao local.
Dados iniciais da investigação, apontam que a primeira porta de vidro da loja foi quebrada, mas uma outra porta blindada do espaço, onde ficam as peças de ouro, impediu que os criminosos levassem qualquer item. Eles efetuaram ao menos três disparos, de acordo com a Polícia Militar e a segurança privada do local. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
A gerente informou que irá à Central de Polícia para prestar queixa. O estabelecimento e a região contam com câmeras de segurança, e algumas imagens já foram repassadas à polícia para auxiliar nas investigações.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…