A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam e roubam banco Santander na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia foi acionada nesta segunda-feira (09) para atender uma ocorrência e arrombamento seguido de roubo em uma agência do banco Santander, no Centro de João Pessoa.

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato informando que um grupo de bandidos quebrou a porta de vidro da agência, invadiu e local e fugiu sentido ao Parque Sólon de Lucena carregando diversos objetos.

Guarnições foram deslocadas até o local informado e constataram a veracidade da denúncia. Também estiveram no local vigilantes da empresa de segurança Combate, que repassaram informações aos policiais e permaneceram realizando a guarda da agência.

Os bandidos roubaram uma cafeteira, um micro-computador e um aparelho de televisão. Não há pistas sobre os criminosos.

Thiago Moraes
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe