Por pbagora.com.br

A Polícia foi acionada nesta segunda-feira (09) para atender uma ocorrência e arrombamento seguido de roubo em uma agência do banco Santander, no Centro de João Pessoa.

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato informando que um grupo de bandidos quebrou a porta de vidro da agência, invadiu e local e fugiu sentido ao Parque Sólon de Lucena carregando diversos objetos.

Guarnições foram deslocadas até o local informado e constataram a veracidade da denúncia. Também estiveram no local vigilantes da empresa de segurança Combate, que repassaram informações aos policiais e permaneceram realizando a guarda da agência.

Os bandidos roubaram uma cafeteira, um micro-computador e um aparelho de televisão. Não há pistas sobre os criminosos.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…

Foragido da justiça há dois anos é preso pela PRF em Bayeux

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (6), no município de Bayeux, um homem foragido da justiça há dois anos. A prisão ocorreu durante abordagem realizada…