Bandidos arrombaram na madrugada de ontem (11), um clube de tiro localizado em Cabedelo, cidade da região metropolitana de João Pessoa, a ação criminosa planejada resultou no roubo de um arsenal significativo. Por volta das 2h, um grupo composto por quatro a cinco homens conseguiu invadir o local, usando um galpão vizinho como ponto de entrada.
Os criminosos abriram um buraco na parede do galpão adjacente, o que lhes permitiu acesso direto ao interior do clube de tiro. Uma vez dentro, os assaltantes violaram o cofre, de onde subtraíram uma quantidade considerável de armas de fogo e munições. A Polícia Civil foi acionada e rapidamente mobilizou a perícia para examinar a cena do crime na manhã seguinte. O delegado Thiago Cavalcante, que lidera a investigação, esteve no local realizando os primeiros levantamentos para identificar pistas que possam levar aos responsáveis.
A polícia está conduzindo diligências na área e revisando as imagens das câmeras de segurança próximas ao clube, em busca de informações que possam ajudar na localização dos criminosos. As autoridades apelam à população para que compartilhe qualquer informação que possa ser útil na investigação através do Disque 197, com sigilo garantido. Este é o segundo incidente envolvendo o mesmo clube de tiro, que já havia sido invadido em 2021.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O torneio mais democrático - e milionário - do país chega ao fim neste domingo…
O Centro Histórico de João Pessoa está recebendo uma programação especial de fim de ano…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…