A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bandido morre após tentar assaltar policial à paisana em João Pessoa; comparsa conseguiu fugir

Um policial à paisana reagiu a um assalto na tarde deste sábado (18), quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto e foi iniciada uma troca de tiros. O caso aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima do assalto foi o policial civil do Ceará, Pablo Braga, que mora em João Pessoa. Ele contou que estava pedalando, retornando da academia, quando foi abordado pelos suspeitos. Ele disse que entregou o celular e um cordão de ouro e, em seguida eu sacou a pistola e efetuou três disparos contra a dupla.

O comparsa na motocicleta fugiu com um ferimento de bala e o suspeito atingido ficou no local. Foram apreendidos um aparelho celular e uma arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe