A reação rápida de uma vítima de assalto resultou na manhã desta quinta-feira (11), na morte de um assaltante, no bairro do Esplanada, em João Pessoa. Na ação da vítima, um suspeito foi morto e o outro baleado, porém conseguiu fugir.

Segundo testemunhas, a dupla chegou no ponto de ônibus em uma moto para realizar um arrastão. Eles conseguiram roubar a bolsa de uma mulher e outros pertences das vítimas que estavam no local. Ainda de acordo com testemunhas, a dupla atirou contra as pessoas e com isso uma das vítimas que estava armada reagiu. O homem que atirou não foi localizado.

Kassio Douglas Alves dos Santos, de 18 anos, que estava pilotando a moto, foi atingido com um tiro nas costas e outro no pé. Ele morreu no local. Já o outro suspeito, que é primo de Kássio conseguiu fugir, mas também foi baleado.  A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o segundo suspeito.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…

Homem é morto com vários tiros na cabeça no bairro Mandacaru, em JP

Mais um crime brutal ocorreu na noite de ontem (15), no bairro Mandacaru, na capital, quando um jovem de 19 anos identificado como Alan Laurindo dos Santos, foi morto com…