Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde dessa segunda-feira (29) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
As equipes da DHE/GTE de Policia Civil de Patos, juntamente com a Polícia Militar, receberam informação que um posto de combustíveis iria ser assaltado, momento em que ficaram em campana nas proximidades do referido estabelecimento, com isso chegaram dois indivíduos e renderam um frentista, fizeram-no de refém e o levaram para o escritório, com o intuito de que ele abrisse o cofre do estabelecimento, momento em que viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que era a Polícia e o estabelecimento estaria cercado, neste momento os indivíduos abriram fogo contra os policiais e estes revidaram.
Ainda segundo a polícia, na hora dos disparos o frentista anunciou que estava saindo e os policiais pararam de atirar, em seguida houve mais disparos por parte dos assaltantes e revide por parte dos policiais, ocasião em que os dois assaltantes foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional de Patos. Um deles conhecido por Cristiano veio a óbito.
Um terceiro envolvido no crime foi capturado e preso em flagrante. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres. Na ação, nenhum dos policiais se feriu.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…