A Paraíba o tempo todo  |

Bandido é baleado e preso após tentativa de assalto no bairro dos bancários

Um bandido foi baleado e preso na tarde de ontem (12) após uma tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo informações, um policial foi abordado por um motoqueiro que informou ter acabado de presenciar um assalto. O militar solicitou a motocicleta do solicitante, deu inicio a perseguição ao criminoso, e localizou o bandido na garupa da motocicleta da vítima, Vanderlei Ferreira de Araújo, que pilotava o veículo sentido ao bairro de Mangabeira.

Ao notar que estava sendo seguido, o bandido pulou da motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o militar, que não ficou ferido e revidou os tiros. O bandido, identificado como Gledson oliveira Nóbrega, 22 anos, foi atingido por um disparo na barriga e socorrido por profissionais do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebe os devidos cuidados médicos e permanece sob custódia policial.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe