Um bandido foi baleado e preso na tarde de ontem (12) após uma tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo informações, um policial foi abordado por um motoqueiro que informou ter acabado de presenciar um assalto. O militar solicitou a motocicleta do solicitante, deu inicio a perseguição ao criminoso, e localizou o bandido na garupa da motocicleta da vítima, Vanderlei Ferreira de Araújo, que pilotava o veículo sentido ao bairro de Mangabeira.

Ao notar que estava sendo seguido, o bandido pulou da motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o militar, que não ficou ferido e revidou os tiros. O bandido, identificado como Gledson oliveira Nóbrega, 22 anos, foi atingido por um disparo na barriga e socorrido por profissionais do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebe os devidos cuidados médicos e permanece sob custódia policial.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…

Incêndio supostamente criminal destrói quiosques no mercado público de Pocinhos

Internautas enviaram imagens a imprensa relatando que três quiosques no mercado público da cidade de Pocinhos pagaram fogo na noite de ontem (21). O registro foi feito por moradores que…