Por pbagora.com.br

Ocorreu, na manhã desta quinta-feira (18), um principio de incêndio em uma agencia do Banco do Brasil. Funcionários mobilizaram o Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas.

 

O fogo foi registrado no primeiro andar da agência e os indícios apontam que as chamas foram provocadas por um curto circuito em uma tomada da rede elétrica da instituição bancária.

 

O fogo não chegou a se espalhar mas fez bastante fumaça. A situação já foi controlada e banco segue funcionando normalmente.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…

Polícia prende homens suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro

A polícia prendeu dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra Celecieno Alves Bispo, vice-prefeito da cidade de Monteiro, na Paraíba. Os dois homens foram presos na cidade de Sertânia,…