A Polícia Militar da Paraíba, foi acionada, na madrugada desta quarta-feira (14), para investigar mais uma explosão de banco, desta vez bandidos fortemente armados explodiram, uma agência do Banco Bradesco na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba.

De acordo com moradores, os criminosos estacionaram os veículos na porta do banco, entraram na agência, colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos e detonaram.  Com o impacto da explosão, a agência ficou parcialmente destruída.

Segundo informações, os bandidos pegaram os malotes com dinheiro. Na fuga, incendiaram um veículo e espalharam grampos na estrada. Três guardas municipais foram feitos reféns, porém foram liberados.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no local os bandidos já haviam fugido.  Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro e se levado quanto foi a quantia roubada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende arma escondida embaixo da geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira…