A Polícia Militar da Paraíba, foi acionada, na madrugada desta quarta-feira (14), para investigar mais uma explosão de banco, desta vez bandidos fortemente armados explodiram, uma agência do Banco Bradesco na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba.

De acordo com moradores, os criminosos estacionaram os veículos na porta do banco, entraram na agência, colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos e detonaram.  Com o impacto da explosão, a agência ficou parcialmente destruída.

Segundo informações, os bandidos pegaram os malotes com dinheiro. Na fuga, incendiaram um veículo e espalharam grampos na estrada. Três guardas municipais foram feitos reféns, porém foram liberados.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no local os bandidos já haviam fugido.  Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro e se levado quanto foi a quantia roubada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…