Um bancário do Recife passou por maus momentos durante a tarde e noite de segunda-feira (23) ao ser sequestrado no Recife e trazido para João Pessoa onde foi abandonado depois de ter sido espancando e ameaçado de morte.
A vítima contou que por volta das 16 horas de segunda-feira, ele caminhava pela Rua Conde da Boa vista quando foi abordado por dois homens.
Armados de revólveres os desconhecidos obrigaram o bancário a entrar em um carro Gol Golfe. Logo em seguida os marginais seguiram em direção a João Pessoa e quando chegaram ao município de Paulista mandaram a vítima a fazer um saque de R$ 500,00 em um caixa eletrônico, mas como só conseguiu tirar R$ 400,00 o bancário foi agredido com coronhadas de revólver.
Os bandidos seguiram viajem e por volta das 21 horas abandonaram o bancário no bairro de Intermares, em João Pessoa. Ele foi jogado para fora do carro e obrigado a correr. A vítima contou que nesse momento pensou que fosse ser assassinado e esperou ser alvejado nas costas.
Ele disse que entrou no mato e quando os bandidos foram embora, o bancário saiu e pediu ajuda em um hotel que levou o bancário até a Delegacia de Cabedelo onde ele prestou queixa do sequestro. A vítima contou que todos os seus pertences e o dinheiro ficaram dentro do carro.
Paraíba.com








