A Paraíba o tempo todo  |

"Bananas’ de dinamite são apreendidas em casa abandonada em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu nove "bananas" de dinamite próximo ao bairro das Indústrias, em João Pessoa. O material, apreendido no final da tarde desta segunda-feira (03), estava dentro de uma casa abandonada, em uma comunidade do bairro.

De acordo com a polícia, por volta das 17h30, durante rondas na região, a equipe encontrou um homem com uma pistola na mãe próximo a casa. Quando avisotu a polícia, ele começou a correr e fugiu.

Os policiais ainda tentara alcançar o homem, mas não conseguiram. No entanto, na casa, a polícia encontrou as dinamites, muito usadas para explosões a baco. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe