Foto: Reprodução/ANF
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma família em João Pessoa foi presa após sequestrar um menino de 3 anos e desaparecer com ele, deixando a mãe desesperada. O caso teve início na última quinta-feira (21), quando a mãe da criança deixou o filho com a babá para resolver questões pessoais em Recife, Pernambuco. Ao retornar para casa, ela descobriu que nem o filho, nem a babá estavam no local, e, ao tentar contato por telefone e mensagens, não obteve resposta. A mulher, desconfiada da situação, procurou a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência.
A investigação levou as autoridades a descobrir que a babá e a criança estavam no Rio Grande do Norte. Através de informações e imagens de segurança da rodoviária, foi possível confirmar que a babá havia embarcado em um ônibus com a criança. Um assistente social, identificado nas câmeras de segurança, estava envolvido no caso, e a criança foi encaminhada para um abrigo em Mossoró.
Após um trabalho conjunto com as autoridades do Rio Grande do Norte, a babá foi encontrada, e a criança foi devolvida aos pais. O delegado responsável pela investigação explicou que, após a denúncia, a polícia foi até o abrigo, onde se identificaram como autoridades da Paraíba, apresentando o boletim de ocorrência. A babá foi detida e encaminhada para a delegacia. A babá já trabalhava para a família desde 2022. O caso segue sob investigação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…