Foto: Lídice Pegado/TV Paraíba
Em uma operação da Polícia Civil, dois homens foram detidos sob a acusação de abuso sexual contra uma criança de 11 anos, residente na zona rural de Piancó, no Sertão da Paraíba. Um dos detidos, um homem de 59 anos, avô da vítima, foi capturado na última sexta-feira (19), enquanto o segundo, um vizinho de 57 anos, foi preso na quinta-feira (18).
De acordo com informações fornecidas pela polícia, a menina vivia com o pai na área rural de Piancó e ficava sozinha durante o expediente de trabalho do genitor. Aproveitando-se da ausência do pai, os suspeitos teriam cometido abusos sexuais contra a menor.
A denúncia partiu do próprio pai da criança, que imediatamente acionou as autoridades. A vítima foi encaminhada para realizar exames no Instituto de Polícia Científica (IPC), cujos resultados confirmaram os abusos.
O vizinho foi detido na quinta-feira (18) em Piancó, enquanto o avô tentou fugir, sendo capturado na sexta-feira (19) em Campina Grande. Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde aguardarão as providências legais cabíveis. O caso chocou a comunidade local, ressaltando a importância da denúncia e a atuação eficaz das autoridades para coibir crimes dessa natureza.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…