Uma autópsia realizada na noite de ontem, quinta-feira (13) descartou qualquer tipo de violência sexual na morte de uma criança de pouco mais de um ano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O exame sexológico não encontrou lesões e o corpo foi liberado para a família, que poderá realizar o enterro. Segundo a perícia, a criança se afogou em um pequeno lago localizado na residência da família, no bairro Eitel Santiago.
A criança foi levada à UPA de Santa Rita após ser encontrada desacordada no lago da casa, onde a família cria patos. A mãe estava amamentando outro filho quando a tia, que cuidava da criança, se ausentou. Ao retornar, percebeu que a criança não estava no local em que havia sido deixada. A família tentou reanimá-la e, com a ajuda de vizinhos, a levou até a unidade de saúde.
A criança chegou à UPA com parada cardiorrespiratória e, antes de ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sofreu novas paradas cardíacas. Inicialmente, houve suspeita de lesões nas partes íntimas, mas o chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), Flávio Fabres, afirmou que os exames descartaram qualquer indício de violência sexual.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…