A Paraíba o tempo todo  |

Atropelamento deixa motociclista morto em frente ao Corpo de Bombeiros, em Bayeux

Um atropelamento vitimou um homem em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado às margens da BR-230, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima estaria em uma moto e foi atropelada por um carro.

De acordo com o tenente Arcanjo, o homem foi socorrido ao Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste sábado (5) na expectativa de salvamento. Contudo, ao chegar na unidade foi constatado o óbito. “Provavelmente estava sem capacete”, disse.

Equipes da Polícia Científica também foram acionadas e o caso será repassado à autoridade policial para que as causas e autoria do acidente sejam investigadas.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe