Por pbagora.com.br

O ator Darlan Cunha, de 29 anos, foi preso por volta das 14h desta sexta-feira, no Morro da Babilônia, no Leme, por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local. Eles abordaram o artista quando faziam patrulhamento na comunidade. Ao verificar possíveis pendências judiciais em seu nome no Portal da Segurança, os policiais encontraram um mandado de prisão contra Darlan por lesão corporal e violência doméstica. A prisão foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

Darlan ficou famoso ainda criança, por interpretar o personagem Laranjinha na série "Cidade dos homens", que foi ao ar de 2002 a 2005 na TV Globo e deu origem a um filme com o mesmo nome, lançado em 2007. No cinema, ele atuou ainda nas produções "Cidade de Deus" (2002), de Fernando Meirelles, e "Meu tio matou um cara" (2004), de Jorge Furtado. O ator participou também de novelas da Globo, como "Sete pecados" e "Caminho das Índias".

Esta não é a primeira vez em que Darlan tem problemas com a polícia. Em 2013, sua então namorada procurou a 15ª DP (Gávea) para denunciar o ator, relatando que ele a agrediu e a trancou em seu apartamento, no Vidigal. Uma foto da adolescente com um hematoma no olho esquedo circulou pela internet. Em seguida, porém, ela própria teria retirado a queixa. Em audiência no Juizado da Violência Doméstica, a juíza Ana Paula Delduque decidiu que ele não apresentava nenhuma ameaça à menor.

 

Extra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança morre e adolescente fica ferido em acidente em CG

Uma criança morreu e um adolescente de 12 anos ficou gravemente ferido após colisão de ônibus e bicicleta em Campina Grande. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24), no…

PM apreende maconha dentro de embalagem de achocolatado em JP

Investigações levaram a Polícia Militar apreendeu ontem (24), várias trouxinhas de maconha, na comunidade Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A apreensão foi realizada após os policiais receberem…