Um atirador, ainda não identificado, invadiu as dependências da Escola Enéas Carvalho, no município de Santa Rita e feriu pelo menos três alunos com disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (11). A tragédia lembra o episódio ocorrido no ano passado, em uma escola do Realengo, no Rio de Janeiro, em que um homem matou e feriu vários jovens.
Viaturas do Samu e da Polícia Militar já estão no local no sentido de socorrer os feridos e dar proteção ao restante dos alunos. Familiares dos discentes também já estão no local para procurar informações sobre os filhos que estudam na escola.
Informações também dão conta de que duas meninas e o jovem de 15 anos foram atingidos com disparos nos braços e na virilha. Todod foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e não sofrem risco de morte.
Segundo o Major Lucas, o atirador é aluno da escola e se encontra foragido. O motivo do ato teria sido uma discussão ocorida ontem (10). Revoltado, o atirador teria prometido executar alguns colegas de sala.
Nenhuma pessoa morreu.
PB Agora
Foto: Bayeux em Foco
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nessa quinta-feira (1º) a Lei de…
O primeiro nascimento registrado na Paraíba em 2026 ocorreu em João Pessoa, na madrugada desta…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, nesta sexta-feira (02), o alerta amarelo de perigo…
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência nessa quinta-feira (1º), no bairro Sousa I,…
Nessa quinta-feira (1º), o corpo de um homem foi localizado na faixa de areia da…
João Pessoa apresentou mais uma vez um desempenho expressivo na geração de empregos formais, conforme…