Imagem extraída de vídeo postado por @flaviofernandestv no Instagram 04/10/25
Nessa sexta-feira (03), dois jovens foram assassinados a tiros em uma quadra esportiva da cidade de Pedras de Fogo, onde dezenas de pessoas, incluindo crianças e adolescentes, estavam reunidas.
Segundo informações da Polícia Civil, o ataque foi realizado por seis indivíduos que chegaram ao local em três motocicletas. Armados, eles abriram fogo contra os presentes, provocando pânico e correria. Entre as vítimas fatais estão Edmilson Victor da Silva Borges, de 21 anos, que tentou escapar, mas foi perseguido por dois homens em outra moto e acabou morto no local. A segunda vítima, um jovem de 17 anos, também tentou fugir em direção contrária, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, não há indícios de envolvimento dos jovens com atividades criminosas, como o tráfico de drogas. Aproximadamente 50 pessoas estavam no local no momento dos disparos.
A perícia técnica esteve presente para realizar os procedimentos necessários, enquanto equipes da Polícia Civil, do rabecão e da polícia científica permanecem mobilizadas na área. Testemunhas relataram que os criminosos utilizaram pistolas e que os corpos das vítimas apresentavam múltiplas perfurações.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…