Um incêndio de grandes proporções destruiu parte do Mirante da Serra, um dos condomínios fechados mais badalados do brejo paraibano na atualidade. O condomínio fica localizado na cidade de Serra da Raiz, distante cerca de 110 km da capital João Pessoa.
Uma adutora que abastece várias cidades da região teria sido destruída. A informação ainda não foi confirmada pela Cagepa. Os prejuízos no condomínio e em propriedades rurais da região são incalculáveis.
Segundo fontes do Blog do Cristiano Teixeira, o fogo foi provocado por um produtor rural da cidade Duas Estradas, que faz limite com Serra da Raiz. O produtor estaria queimando parte da vegetação da sua propriedade e perdeu o controle das chamas.
Por pouco casas e chalés não foram destruídas pelo fogo, que foi contido por moradores, hóspedes, bombeiros e policiais militares. Um caminhão-pipa foi essencial para conter as chamas.
Devido ao desespero, hóspedes que estavam nos chalés deixaram o local.
Confira:
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O artista Elioenai Gomes, conhecido como Nai, denunciou que seu Ateliê Multicultural, localizado no Centro…
O Procon de Campina Grande apreendeu na última sexta-feira (02), um total de 108 produtos…
O senador Efraim Filho promoveu nesse sábado (03), em Cabedelo, uma confraternização com aliados políticos…
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro da própria residência, localizada no…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, se pronunciou neste sábado (03) sobre os ataques realizados…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), manifestou preocupação com…