Um homem de 54 anos foi assaltado e agredido por dois homens dentro do setor de esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro Bodocongó, na tarde de quinta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é funcionária da instituição e estava trabalhando na manutenção do local, quando a dupla armada se aproximou em uma moto e pediu dinheiro e o celular do funcionário.
Como ele estava sem o celular, os criminosos deram coronhadas na cabeça do servidor, que precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hopistal de Emergência e Trauma , onde foi atendido e recebeu alta logo depois de passar por atendimento médico.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do crime e realizou rondas pelos bairros das imediações da UFCG, mas até as 7h30 desta sexta-feira (24), nenhum dos suspeitos do assalto tinha sido preso.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 35 municípios…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou a formalização do acordo comercial…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Uma operação conjunta da Polícia Militar da Paraíba, do Rio Grande do Norte e da…
partir desta segunda-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 367 vagas…
O Ministério da Educação (MEC) realiza a maior edição da história do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir de segunda-feira,…