O correspondente bancário Pague Fácil localizado no bairro do Tambor, zona Sul de Campina Grande, foi assaltado na noite desse sábado (4). O proprietário do estabelecimento, Sérgio Silva de Araújo, 30 anos, sofreu um tiro na região do tórax ao tentar se defender do acusado.
De acordo com informações do tenente coronel Souza Neto, Sérgio disse que estava fechando o estabelecimento quando Deywison Anderson de Sousa Bandeira Correia, 18 anos, chegou querendo pagar uma conta de energia; em seguida, o acusado mostrou um revólver e anunciou o assalto. A vítima estava acompanhada do irmão e os dois entraram em luta corporal com o jovem; a arma disparou e atingiu Sérgio na região do tórax.
Aalgumas pessoas que viram toda a movimentação acionaram a polícia; as autoridades fizeram rondas nas imediações e localizaram Deywison Anderson que tentava fugir numa moto. Segundo o tenente, ele portava um revólver calibre 32 e está detido na delegacia.
Sérgio Silva foi levado numa viatura da polícia para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde foi atendido e não corre nenhum risco.
Correio
A Divisão de Fiscalização (Difi), da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de João Pessoa…
A tecnologia deixou de ser um complemento no esporte para se tornar parte central do…
Competência, experiência e zelo no exercício da magistratura compuseram a lista de elogios dirigidos na…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…
A fase de definição oficial das candidaturas para a Eleição Suplementar de Cabedelo/PB terá início…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou, nesta quarta-feira (28), que a…