‘Deu errado’, essa pode ser a definição, mais sensata da tentativa de assalto na noite de ontem (17), quando um homem foi morto, suspeito de assaltar um mercadinho, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estaria cometendo assaltos na região.

Testemunhas informaram que quatro homens estavam em duas motos, quando dois deles abordaram um cliente do mercadinho, enquanto a outra dupla se dividia na ação criminosa. Um deles  entrou no estabelecimento e o outro permaneceu na moto, aguardando do lado de fora.

Uma pessoa desconhecida reagiu e houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já um adolescente foi rendido e apreendido pela polícia.

Os outros dois tentaram assaltar um homem que estava dentro de um carro na frente do mercadinho, quando ouviram os tiros e fugiram. A Polícia não tem informações de quem teria reagido e atirado nos assaltantes. A PM segue em diligência a procura dos suspeitos foragidos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agência bancária é explodida no Sertão da PB e assaltantes fogem sem levar nada

Mais ma agência bancária foi explodida na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência deAparecida, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos explodiram o banco…

Polícia apreende suspeito de assaltar farmácias na Grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (6), um adolescente de 16 anos que é suspeito de assaltar farmácias nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Os estabelecimentos, que nesse período…