‘Deu errado’, essa pode ser a definição, mais sensata da tentativa de assalto na noite de ontem (17), quando um homem foi morto, suspeito de assaltar um mercadinho, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estaria cometendo assaltos na região.

Testemunhas informaram que quatro homens estavam em duas motos, quando dois deles abordaram um cliente do mercadinho, enquanto a outra dupla se dividia na ação criminosa. Um deles  entrou no estabelecimento e o outro permaneceu na moto, aguardando do lado de fora.

Uma pessoa desconhecida reagiu e houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já um adolescente foi rendido e apreendido pela polícia.

Os outros dois tentaram assaltar um homem que estava dentro de um carro na frente do mercadinho, quando ouviram os tiros e fugiram. A Polícia não tem informações de quem teria reagido e atirado nos assaltantes. A PM segue em diligência a procura dos suspeitos foragidos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.…