Por pbagora.com.br
 
 

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu o crime após às 22h e teve os planos frustrados pelas equipes da Polícia Militar que estavam fiscalizando o ‘toque de recolher’, dentro da Operação Previna-se.

Ao ser surpreendido pela presença dos policiais do 1º Batalhão, o suspeito, que já tinha recolhido dinheiro do caixa e pego produtos da farmácia, tentou se esconder em uma sala do estabelecimento, mas após negociação ele se entregou. Com o preso, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma faca e recuperados o dinheiro e objetos que ele pretendia levar no roubo.

O suspeito, que é do bairro de Mandacaru, foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

PC prende suspeito de matar motorista de transporte alternativo em Campina

A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (14) um homem suspeito de ter assassinado o motorista de transporte alternativo Joseilton Quirino, conhecido por “Paredão”. O crime ocorreu no dia…

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…