De acordo com o secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, um preso comandou o assalto a casa do desembargador José Ricardo Porto, no bairro do Altiplano, ocorrido no último domingo (30), de dentro de presídio de Segurança Máxima do estado.
Informações dão conta de que um preso do Complexo Penitenciário PB1 ouviu um companheiro de cela dizer para outro apenado que teria comandado um assalto de grande porte. O apenado comunicou o caso a um dos agentes penitenciários, que chegou até o mandante do crime e ele deu detalhes de onde estavam alguns dos objetos da casa do desembargador.
Munidos das informações, agentes da Seap e da Polícia Civil foram até o local e encontraram uma sacola com joias.
O detento que ordenou o crime está recolhido no Complexo Penitenciário PB1, da Capital, e cumpre pena por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Allan Terruel, que investigou o caso, não era intenção dos criminosos roubar especificamente a casa do desembargador, eles iriam invadir qualquer casa.
Redação
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…