A Paraíba o tempo todo  |

Assalto a casa de desembargador foi ordenado por detento

De acordo com o secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, um preso comandou o assalto a casa do desembargador José Ricardo Porto, no bairro do Altiplano, ocorrido no último domingo (30), de dentro de presídio de Segurança Máxima do estado.

 

Informações dão conta de que um preso do Complexo Penitenciário PB1 ouviu um companheiro de cela dizer para outro apenado que teria comandado um assalto de grande porte. O apenado comunicou o caso a um dos agentes penitenciários, que chegou até  o mandante do crime e ele deu detalhes de onde estavam alguns dos objetos da casa do desembargador.

Munidos das informações, agentes da Seap e da Polícia Civil foram até o local e encontraram uma sacola com joias.

 

O detento que ordenou o crime está recolhido no Complexo Penitenciário PB1, da Capital, e cumpre pena por tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado Allan Terruel, que investigou o caso, não era intenção dos criminosos roubar especificamente a casa do desembargador, eles iriam invadir qualquer casa.

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe