Dois homens em uma moto invadiram um motel, localizado às margens da BR 230, em Cajazeiras, na noite desta terça-feira (15) e provocaram pânico nos clientes.

De acordo com as informações do 6º Batalhão de Polícia Militar os assaltantes chegaram no motel por volta das 20h e se passaram por clientes para entrar no local. Dentro do estabelecimento, os suspeitos teriam consumido bebidas alcoólicas e após algum tempo eles solicitaram aos funcionários da recepção para ir até o quarto onde estavam e levar preservativos.

Os policiais explicaram que neste momento os suspeitos anunciaram o assalto, estando encapuzados e armados. Eles renderam os funcionários do estabelecimento e em seguida fizeram um arrastão por todos os quartos.

Dos clientes, os criminosos roubaram seis celulares e R$ 200, fugindo em uma Honda Biz preta. A polícia fez rondas pela cidade mas até as 7h desta quarta-feira (16), os suspeitos ainda não haviam sido presos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…