Dois homens em uma moto invadiram um motel, localizado às margens da BR 230, em Cajazeiras, na noite desta terça-feira (15) e provocaram pânico nos clientes.

De acordo com as informações do 6º Batalhão de Polícia Militar os assaltantes chegaram no motel por volta das 20h e se passaram por clientes para entrar no local. Dentro do estabelecimento, os suspeitos teriam consumido bebidas alcoólicas e após algum tempo eles solicitaram aos funcionários da recepção para ir até o quarto onde estavam e levar preservativos.

Os policiais explicaram que neste momento os suspeitos anunciaram o assalto, estando encapuzados e armados. Eles renderam os funcionários do estabelecimento e em seguida fizeram um arrastão por todos os quartos.

Dos clientes, os criminosos roubaram seis celulares e R$ 200, fugindo em uma Honda Biz preta. A polícia fez rondas pela cidade mas até as 7h desta quarta-feira (16), os suspeitos ainda não haviam sido presos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia frustra assalto, resgata reféns e prende os acusados no Agreste

A Polícia Militar frustrou um assalto a uma casa, na zona rural de Puxinanã, e prendeu os dois acusados de cometer o crime em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27).…

Operação Calvário: mais um conselheiro do TCE-PB delatado por Daniel

Em mais um capitulo, que envolve integrantes da ‘Operação Calvário’, foi trazido neste domingo (26), diálogos mantidos entre o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), e o operador da Cruz Vermelha…