A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante leva R$ 3 mil de salão de beleza em JP

Um homem armado invadiu um salão de beleza na tarde de ontem (24) e asaltou funcionárias do estabelecimento localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O criminoso roubou a quantia de R$ 3 mil em espécie do salão, além de celulares de funcionárias.

Segundo informações, a proprietária do salão identificada como Cláudia Maria entrou em contato com a Polícia informando sobre o ocorrido. A vítima disse que o criminoso chegou ao local, anunciou o assalto e prendeu todas as pessoas em um cômodo do estabelecimento. Após roubar todo o dinheiro e os celulares o bandido fugiu sem deixar pistas.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe