A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante é linchado por população

Populares fazem justiça com as próprias maõs e quase matam assaltante

Nem a polícia conseguia conter a revoltar dos moradores do Sítio Pedro Vieira, zona rural do município de Pilõesinhos, no Brejo paraibano. Na noite deste domingo (10), Edmilson Francisco de Oliveira, de 30 anos, morador de rua, tentou assaltar moradores em suas residências.

O que Edmilson não esperava era que os moradores da localidade fossem esboçar uma reação diante da ousadia do mesmo. O elemento foi dominado por alguns homens, amarrado e espancado.

Por pouco o bandido não foi morto, mas foi agredido impiedosamente e ferido com golpes de facão pelo corpo. De acordo com a polícia militar, o morador de rua foi encontrado caído próximo a uma ponte que dá acesso a referia localidade, completamente ensanguentado.

No dia 20 de abril deste ano, Edmilson estava em companhia de mais 3 amigos, também moradores de rua, e após desentender-se, um deles jogou álcool contra seu corpo e ateou fogo. Ele ficou um tempo internado no setor de queimados do Hospital de Trauma, na capital. Depois de recuperado das queimaduras de 2º e 3º graus voltou a praticar crimes.

Após quase ser morto pela fúria popular, ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma.
 

 

 

Portal Mídia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe