Por pbagora.com.br

 A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará, nesta terça-feira (08), a Assembleia Geral da categoria. O evento acontecerá, às 18h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, n. 37, Centro de João Pessoa. Os policiais associados de toda a região da Paraíba estão convocados e têm direito a participar.

 

O objetivo da Assembleia é apresentar proposta de avanço salarial, discutir os procedimentos de trabalho nas unidades policiais, deliberar sobre a situação e realizar alterações estatutárias.

 

A presidente da ASPOL/PB, Suana Melo, reforça a necessidade de participação de todos os associados no evento. “É um momento da categoria investigativa se informar sobre os trabalhos da diretoria, tirar dúvidas, expor denúncias e se unir com o objetivo de discutir melhorias para os profissionais policiais. É importante que as seccionais também enviem seus representantes para que os nossos debates possam ser disseminados com aqueles que não puderam comparecer”, disse a presidente.

 

“A presença dos associados nesta terça-feira será importante para lutarmos contra as injustiças e buscarmos a valorização necessária para todos os cargos que compõe a Polícia Civil, de maneira imparcial e com respeito a quem efetivamente produz resultados. A categoria investigativa, apesar de receber o pior salário do país, compreende os esforços do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança para mudar essa realidade e vamos continuar com uma gestão propositiva, não apenas apontando problemas, mas especialmente buscando soluções”, destacou o vice-presidente da ASPOL/PB, Valdeci Feliciano.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano é apontado em inquérito como elo entre governo e youtubers do “gabinete do ódio”

Um inquérito com 1.152 páginas, ao qual o jornal O Estado de São Paulo teve acesso, e publicou a reportagemm exclusiva hoje (5), onde revela como youtubers bolsonaristas ganham R$…

Corpo é encontrado carbonizado com marca de tiros, no Agreste

O corpo de um homem identificado como Manoel Carlos Elfilio Veloso, de 57 anos, foi encontrado carbonizado e com marca de tiro, na noite desta quinta-feira (03), na cidade de Barra…