Quem foi a praia do Cabo e Tambaú neste domingo de sol (dia 5), presenciou uma cena que não é comum na orla marítima pessoense. Uma equipe da Rotam da IV Companhia da Polícia militar deteve seis jovens suspeitos de terem promovido um arrastão na praia.
O fato é que os vários banhistas sentiram falta de objetos pessoais e comunicaram o fato a Polícia. Os homens da Rotam encontraram seis jovens em atitude suspeita nas imediações do Busto de Tamandaré para averiguação.
Os seis jovens: três homens e três mulheres são do Bairro dos Novais e transportavam bolsas que eles não souberam explicar onde haviam conseguido e que não era deles. Os policiais não divulgaram os nomes, porque existe a possibilidade de alguns dos acusados serem menores de idade.
Os objetos que estavam com eles foram recolhidos e a polícia agora vai aguardar que as vítimas apareçam, já que no momento em que eles foram detidos não apareceu nenhum banhista para reclamar.
O arrastão aconteceu por volta do meio dia e a suspeita da polícia é que eles pegavam os objetos dos banhistas na areia e repassavam para outros comparsas que ficavam no apoio.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a criticar duramente a atuação de colegas…
Um trabalho integrado do 21º Batalhão de Polícia Militar com o núcleo de homicídios da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…
Prefeito se reuniu pessoalmente com centenas de trabalhadores no plenário e garantiu que nenhum direito…
Reportagem do jornal O Globo aponta que a relação entre o Palácio do Planalto e…