Por pbagora.com.br

Desaparecido há três meses, arquiteto é encontrado enterrado em quintal de residência

O corpo que pode ser o do arquiteto Vinícius Dias Gambarra, desaparecido há três meses, foi encontrado na tarde de ontem (01), enterrado no quintal de uma residência localizada na Rua Padre Pinto, no Bairro Expedicionários, em João Pessoa.

A polícia chegou ao corpo após as informações de José Ricardo do Nascimento Santos, preso em São Paulo no último sábado, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, acusado de envolvimento no desaparecimento do arquiteto paraibano.

O acusado chegou nesta quinta-feira em João Pessoa. A Polícia chegou até ele após seguir sua mulher, que viajou para encontrar o marido em São Paulo. A prisão aconteceu no momento em que José Ricardo esperava a mulher desembarcar.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha, em JP

A Polícia Militar apreendeu um revólver, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha prontas para a venda, na noite desse domingo (9), em mais uma operação realizada no bairro…

Homem se afoga após carro cair em açude na PB-293, que liga Paulista a São Bento

Um homem morreu afogado no início da noite deste domingo (9), no interior da Paraíba, após seu carro cair em um açude próximo à cidade de Paulista, no interior do…