A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo nas ações da noite dessa quarta-feira (29), nos bairros do Padre Zé e Colinas do Sul, na Capital, e no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Foram dois revólveres e uma espingarda, que resultou em três suspeitos detidos em flagrante.

Em João Pessoa, o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreendeu uma espingarda om um adolescente de 14 anos, durante ação na comunidade Vista Alegre, no bairro do Colinas do Sul. No outro lado da cidade, na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, um jovem de 18 anos foi preso com um revólver, também durante incursão realizada pela Força Tática do 1º Batalhão.

Na cidade de Campina Grande, foi apreendido um revólver com um suspeito de 23 anos, no bairro Santa Rosa. A arma foi localizada após abordagem ao acusado, que estava andando na rua sem nenhuma documentação. O revólver estava carregado com várias munições prontas para o uso.

Ainda na quarta – Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um revólver com um jovem de 20 anos, que é suspeito de praticar assaltos nas últimas semanas, no município. Ele foi abordado no conjunto José Enedino.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende comerciantes e apreende produtos vencidos na Feira Central de CG

Dois comerciantes foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), na Feira Central de Campina Grande, por estarem comercializando produtos com validade vencida, além de supostamente estarem adulterando a…

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…