A Polícia Militar apreendeu mais duas armas de fogo, na noite dessa segunda-feira (13), em abordagens realizadas nos bairros do Costa e Silva e Cristo Redentor, na Capital.

No Costa e Silva, a Força Tática do 5º Batalhão apreendeu um revólver ao abordar um carro com dois homens, perto das Três Lagoas, na entrada da cidade. Os ocupantes do veículo, de 35 e 44 anos, foram levados para a Central de Flagrantes.

No bairro do Cristo Redentor, a Força Tática do 1º Batalhão reforçavam a segurança na comunidade Boa Esperança quando abordou um suspeito de 40 anos, que estava com uma pistola calibre 9 milímetros, com 12 munições prontas para o uso. Ao perceber a presença da PM, ele ainda tentou fugir, mas foi rendido e também levado para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado em Natal

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem (26), em João Pessoa, um homem com um carro roubado em Natal adquirido através de aplicativo de compra e…

JP: polícia prende suspeitos de arrombamentos em residências da orla

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os homens, de 29 e 43…