Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais duas armas de fogo, entre o fim da noite dessa quinta-feira (27) e começo da madrugada desta sexta, nos bairros de Gramame e Jardim Veneza, na Capital. As apreensões foram resultado das rondas realizadas pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão.

A primeira arma apreendida, ainda no fim da noite, foi um revólver calibre 38, que estava com um suspeito de 33 anos. Ele foi abordado perto da praça do Conjunto Gervásio Maia, em Gramame.

No começo da madrugada, na comunidade Vila Beira Molhada, no Jardim Veneza, foi apreendido outro revólver, também de calibre 38. A arma foi abandonada por um suspeito que fugiu correndo quando percebeu a aproximação das viaturas. Um homem que estava com ele foi detido para prestar depoimento.

Os dois casos foram levados para Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dobra número de policiais e de militares candidatos nas eleições 2020 no Brasil

O número de policiais civis, militares e de membros da ativa e da reserva das Forças Armadas que se candidataram a prefeito e vice-prefeito neste ano é o dobro do…

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…