A Paraíba o tempo todo  |

Armas e materiais do tráfico são apreendidos durante ação na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas, dez trouxas de maconha, oito pedras de crack, duas porções de cocaína, uma farda camuflada, dinheiro, balança de precisão e dois rádios comunicadores, nessa quarta-feira (2), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O material estava em uma casa, que estaria sendo usada como base de um grupo criminoso.

Os suspeitos de atuar no local seguem procurados, mas alguns deles já foram identificados. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até a residência, que fica na comunidade Jardim Mangueira, após receberem informações. A apreensão faz parte da sequência de ações que vêm sendo realizadas nos bairros de Mandacaru e Padre Zé, desde a última segunda-feira, o que já resultou na apreensão de seis armas de fogo e mais de três quilos de drogas.

A arma e drogas apreendidas nessa quarta foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe