Por pbagora.com.br

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um suspeito que estava com armas de fogo, drogas e munições em Campina Grande. A prisão dele aconteceu nessa quinta-feira (29) resultando na apreensão de um vasto material ilegal, como armas, diversas porções de entorpecentes, mais de 30 munições de vários calibres, colete balístico, entre outros materiais.

O suspeito, que tem 20 anos de idade, foi flagrado pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão, que patrulhavam em uma comunidade no bairro das Malvinas. O homem estava em um beco e tentou fugir ao perceber a chegada da PM. Ele pulou o muro de sua casa mas foi detido. Na cintura dele, os policiais encontraram a primeira arma: uma pistola 9 milímetros.

Na casa, a PM localizou um revólver calibre 38, munições de vários calibres como .40, 12, .45, 9 milímetros, 38, .380. Os policiais da Força Tática apreenderam ainda um colete balístico, máscara, balança de precisão, diversas porções de substância análoga ao crack e maconha, além de um pé da planta que dá origem a essa última droga.

Todo o material encontrado e o suspeito detido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé. A participação dele em outros crimes na região deverá ser investigada.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Lucena

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (22), na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Costinha, por volta das 19h. Segundo…

Ingá: PM desarticula rinha de galos, apreende armas e conduz 80 pessoas à delegacia

Uma operação da Polícia Militar realizada ontem (22) resultou em armas apreendidas e mais de 80 pessoas levadas à delegacia, no sítio Serra Velha, em Ingá, na Paraíba. Segundo informações…