A Polícia Militar interceptou a fuga de uma dupla suspeita de assaltar um mercadinho, nessa segunda-feira (13), em Mamanguape. Os policias da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) apreenderam a arma e a moto usadas no crime. Os suspeitos estariam planejando cometer outros assaltos.

A PM chegou a trocar tiros com os homens durante a perseguição e os criminosos, após perceberem o cerco, já nas proximidades da BR-101, tiveram que abandonar o revólver, a moto e fugiram por um matagal.

A identificação dos criminosos está sendo levantada, mas há a hipótese de serem os que estariam praticando roubos nos últimos dias. Os policiais vão continuar as buscas até que eles sejam presos.
A arma e a moto apreendidas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…

PRF na PB recupera caminhonete roubada após homem abandonar o veículo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (25), uma caminhonete roubada após motorista abandonar o veículo ao avistar uma fiscalização da PRF realizada em João…