A Paraíba o tempo todo  |

BAYEUX: arma e drogas são apreendidas em mais uma ação contra o tráfico

A Polícia Militar realizou mais uma ação contra o tráfico de drogas, nessa quarta-feira (6), na cidade de Bayeux, e apreendeu um revólver, munições, mais de 20 porções de cocaína, 37 papelotes de maconha, 12 pedras de crack e dinheiro, dentro de uma casa usada para o comércio de entorpecentes.

A apreensão foi realizada em um trabalho conjunto da Força Tática do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, que montaram a ação após uma denúncia de que na comunidade Beira da Linha havia uma casa usada para armazenar, distribuir e vender drogas, principalmente para as cidades de Bayeux e Santa Rita. O suspeito que estava fazendo a segurança do local conseguiu fugir por uma mata, quando percebeu a chegada dos policiais.

O material apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe