A Polícia Militar realizou mais uma ação contra o tráfico de drogas, nessa quarta-feira (6), na cidade de Bayeux, e apreendeu um revólver, munições, mais de 20 porções de cocaína, 37 papelotes de maconha, 12 pedras de crack e dinheiro, dentro de uma casa usada para o comércio de entorpecentes.

A apreensão foi realizada em um trabalho conjunto da Força Tática do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, que montaram a ação após uma denúncia de que na comunidade Beira da Linha havia uma casa usada para armazenar, distribuir e vender drogas, principalmente para as cidades de Bayeux e Santa Rita. O suspeito que estava fazendo a segurança do local conseguiu fugir por uma mata, quando percebeu a chegada dos policiais.

O material apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…