Por pbagora.com.br

A Polícia Militar realizou mais uma ação contra o tráfico de drogas, nessa quarta-feira (6), na cidade de Bayeux, e apreendeu um revólver, munições, mais de 20 porções de cocaína, 37 papelotes de maconha, 12 pedras de crack e dinheiro, dentro de uma casa usada para o comércio de entorpecentes.

A apreensão foi realizada em um trabalho conjunto da Força Tática do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, que montaram a ação após uma denúncia de que na comunidade Beira da Linha havia uma casa usada para armazenar, distribuir e vender drogas, principalmente para as cidades de Bayeux e Santa Rita. O suspeito que estava fazendo a segurança do local conseguiu fugir por uma mata, quando percebeu a chegada dos policiais.

O material apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em Alhandra homem suspeito de cometer homicídios na PB e em PE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídio da 6º DSPC, da cidade de Alhandra, em ação conjunta com policiais militares da 1º CI/PM, efetuou a prisão,…

Suspeito de roubar carro e fazer motorista refém é preso na Capital

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 18 anos que tomou por assalto o carro de um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro…