A Polícia Militar realizou mais uma ação contra o tráfico de drogas, nessa quarta-feira (6), na cidade de Bayeux, e apreendeu um revólver, munições, mais de 20 porções de cocaína, 37 papelotes de maconha, 12 pedras de crack e dinheiro, dentro de uma casa usada para o comércio de entorpecentes.

A apreensão foi realizada em um trabalho conjunto da Força Tática do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, que montaram a ação após uma denúncia de que na comunidade Beira da Linha havia uma casa usada para armazenar, distribuir e vender drogas, principalmente para as cidades de Bayeux e Santa Rita. O suspeito que estava fazendo a segurança do local conseguiu fugir por uma mata, quando percebeu a chegada dos policiais.

O material apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 10ª arma de fogo na comunidade Laranjeiras após ocupação

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Desta vez a apreensão ocorreu na noite dessa sexta-feira…

Operação República apreende quinze armas de fogo durante o feriado, na PB

A Polícia Militar apreendeu quinze armas de fogo no feriado dessa sexta-feira (15), durante as ações da Operação República, nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo…