A Paraíba o tempo todo  |

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma roupa camuflada, dinheiro que teria sido obtido com a venda de drogas e embalagens com maconha, cocaína e LSD.

A prisão aconteceu na rua do Cano, dentro do bairro da Imaculada, onde a Polícia Militar continua intensificando as operações para o combater o tráfico e os grupos ligados ao tráfico. Conforme as equipes da 4ª Companhia Independente da PM, responsáveis pela prisão, o suspeito, de 28 anos, teria participado do último homicídio que aconteceu no bairro da Imaculada, no dia 6 deste mês, que teve como vítima um homem de 24 anos.

O preso foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe