Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma roupa camuflada, dinheiro que teria sido obtido com a venda de drogas e embalagens com maconha, cocaína e LSD.

A prisão aconteceu na rua do Cano, dentro do bairro da Imaculada, onde a Polícia Militar continua intensificando as operações para o combater o tráfico e os grupos ligados ao tráfico. Conforme as equipes da 4ª Companhia Independente da PM, responsáveis pela prisão, o suspeito, de 28 anos, teria participado do último homicídio que aconteceu no bairro da Imaculada, no dia 6 deste mês, que teve como vítima um homem de 24 anos.

O preso foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

PB Agora

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…