A Paraíba o tempo todo  |

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de atuar no tráfico em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha e um revólver em mais uma ação de combate ao tráfico, no bairro Novo Cruzeiro, em Campina Grande. O material estava com um suspeito de 31 anos.

Ele foi abordado pela Força Tática do 2º Batalhão na rua Argemiro da Silva. O suspeito estava com as drogas em uma sacola e a arma na cintura. Ele foi preso e apresentado na Central de Polícia, em Campina Grande.

Ainda em Campina Grande – Equipes da Força Regional apreenderam 10 porções de maconha e uma espingarda, no distrito de Galante, também nessa quarta-feira (21). O material teria sido abandonado por um suspeito de atuar no tráfico da região, que teria fugido ao perceber a chegada das viaturas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe