A Paraíba o tempo todo  |

Arma e droga são apreendidas om acusado de desobedecer medida judicial, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um acusado, que foi abordado em uma das ruas do bairro do Catolé, no fim da noite dessa terça-feira (29), na cidade de Esperança. Os policiais constataram que o suspeito, de 26 anos, estava desobedecendo medida imposta pela Justiça paraibana, já que ele cumpria pena por posse ilegal de arma no regime semiaberto e não podia estar fora de casa após às 19h.

A abordagem foi realizada pelas equipes da Força Tática do 15º Batalhão, que ainda apreenderam uma espingarda e uma porção de cocaína com o suspeito, escondidas na casa dele, gerando assim reincidência no crime de posse ilegal de arma.

Ele foi apresentado na Delegacia de Esperança.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe